sábado, 27 de Abril de 2024  08:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2010

Illiabum diz que a vitória em Coimbra assenta no carácter do conjunto.


O Illiabum diz que a vitória em Coimbra assenta no carácter do conjunto apesar das limitações enfrentadas nos últimos dias. Venceu ...

O Illiabum diz que a vitória em Coimbra assenta no carácter do conjunto apesar das limitações enfrentadas nos últimos dias. Venceu por 81-70 mas andou parte do jogo atrás do resultado. “Uma vitória sofrida mas muito festejada por um grupo que continua a ter demasiadas contrariedades: Miguel Barroca continua de fora, João Rui ainda está sem ritmo, Nuno Alves foi baixa de última hora e Tai Cruchfield actuou condicionado por um problema na vista”, revela a crónica do clube assinada por Júlio Senos.

Com 33 pontos no último período, a equipa de Ílhavo deu uma resposta decisiva para responder com coragem à saída com 5 faltas de Evan Harris (jogou apenas 2min14s no último período). Foi um último período empolgante por parte do Illiabum com o jogo exterior a funcionar em pleno: 5 triplos em 6 tentados, com destaque para Balseiro (4 em 4).

Nos destaques da partida realce para Vasco Estêvão pela grande entrega e coragem em todas as acções do jogo; João Balseiro que depois de uma entrada no jogo com a mão esquerda, soube reagir e acabar em grande; Tai Cruchfield que mesmo condicionado é determinante pela forma como desequilibra o jogo e Daniel Félix que fez um jogo de grande inteligência reservando o melhor para o fim.

No Illiabum alinharam e marcaram: Nuno Silva – 0, Cristovão C. – 2, Ralph H. – 13, Tai Cruchfield – 25, D. Félix – 10, Evan H. – 6, J. Balseiro – 16, Vasco E. – 9. Na Académica alinharam e marcaram: Yima – 17, T.Eddie – 22, Matt Shaw – 9, Fernando S. – 11, Tiago P. – 0, F. Destino – 7, D. Simões – 4, D. Caluico – 0.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®